a href="http://punchdrunkmovies.blogspot.com/"> Punch Drunk Movies


Punch Drunk Movies

I have come here to chew bubble gum and kick ass... and I'm all out of bubble gum.

segunda-feira, setembro 12, 2005

Os Mais Aguardados

Coloco aqui os quatro filmes mais aguardados por mim nesta nova temporada:

A Noiva Cadáver [Dir: Tim Burton e Mike Johnson]



Se "O Estranho Mundo de Jack" fosse dirigido por Burton (ele só o produziu), com certeza seria o meu filme favorito do cara. Agora ele volta com as animações em stop-motion, mas desta vez dirigindo (junto com Mike Johnson, segundo o IMDB). O trailer promete. E muito.

Crash [Dir: Paul Haggis]

Lions Gate Films' Crash

Paul Haggis teve sua estréia no cinema neste ano com o ótimo roteiro de "Menina de Ouro". Desta vez ele se aventura também na direção, para contar aquela velha história de vidas que se cruzam. O trailer lembra demais "Magnólia". Ficarei na expectativa.

Jarhead [Dir: Sam Mendes]

Universal Pictures' Jarhead

Sam Mendes é um diretor bom pra caramba. Estrada para Perdição é bem legal e Beleza Americana é obra-prima. O trailer já saiu e fotos foram exibidas. Me parece ser um grande filme de guerra.

Elizabethtown [Dir: Cameron Crowe]

Kirsten Dunst and Orlando Bloom star in Paramount Pictures' Elizabethtown

Outro diretor que gosto muito é o Cameron Crowe. Devo muito a ele por ter me apresentado (indiretamente, é claro) Velvet Underground na obra-prima Quase Famosos e Jerry Maguire foi um dos filmes que mais me marcaram. O único pesar que tenho contra Elizabethtown é o Orlando Bloom, mas para compensar tem a lindinha Kirsten Dunst. Veremos no que vai dar.

Ouvindo: Kaiser Chiefs - Team Mate

14 Comments:

  • At 8:10 PM, Blogger roger said…

    Uia! Quase peguei esse Crash estes dias... e tb começo a ver todo o aue em torno de The Elizabethtown...

    Ah, também tem o Backbroke Mountain, q levou o Leão de Ouro ontem...

     
  • At 12:17 AM, Anonymous Anônimo said…

    "Crash" eu já vi, e é realmente bem foda. Não sei bem se pode esperar algo como "Magnólia", são de certa forma muito diferentes.

    Esse do Burton parece um barato, também estou aguardando com boas expectativas.

     
  • At 11:01 AM, Blogger Felipe Rezende said…

    Brokeback Mountain eu to muito curioso pra assistir.
    E o do Clooney, Goodnight and Good Luck deve ser muito bom.

     
  • At 1:39 PM, Anonymous Anônimo said…

    "A Noiva Cadaver" foi sensação em Veneza e em Toronto! "Crash" tem tudo para ser indicado ao Oscar de Roteiro Original! "Elizabethtown" foi recebido com descaso e frieza em Veneza, embora Crowe, novamente tenha editado uma excelente trilha musical, segundo a crítica. Já "Jarhead" parece que será um dos grandes favoritos ao Oscar em 2006!

     
  • At 4:03 PM, Blogger Gustavo H.R. said…

    CRASH e JARHEAD estão na minha lista para este segundo semestre também.

     
  • At 12:21 AM, Blogger Camila said…

    Também estou ansiosa para ver todos, com exceção de Elizabethtown, pois não sou fã nem de Orlando Bloom, nem de Kirsten Dunst...

     
  • At 1:50 PM, Anonymous Anônimo said…

    Roger, tô curioso com Backbroke Mountain. A trama é interessante; acho que o Ang Lee no Oscar é quase certeza.

    Henrique, o do Burton parece ser bem bacana mesmo. E li seu texto sobre Crash. :)

    Felipe, esse do Clooney parece ser legal mesmo. Gosto da direção dele no "Confissões de uma Mente Perigosa".

    Marfil, as trilhas do Cameron são muito boas mesmo; acho que nesse quesito eu realmente não me decepciono.

    Gustavo, que bom.

    Camila, acho a Kirsten muito lindinha, e não vou com a cara do Bloom.

    PS: Adorei "Amor em Jogo". Em breve, um texto.

    PS 2: O novo do Franz Ferdinand é fantástico. Melhor do que o primeiro? Sim, acho que sim. Por falar em musica, em berve vou colocar nos links meu TOP 10. Aguardem.

     
  • At 3:07 PM, Blogger Christopher Faust said…

    o Bloom é o pior ator da atualidade, na minha opinião. Mas parece que gostaram dele em Elizabethtown, e algumas primeiras críticas do filme parece que não o elogiaram muito. Mas eu ainda estou ansioso pelo filme assim como pelos outros 3 citados.

     
  • At 3:10 PM, Blogger Christopher Faust said…

    o Bloom é o pior ator da atualidade, na minha opinião. Mas parece que gostaram dele em Elizabethtown, e algumas primeiras críticas do filme parece que não o elogiaram muito. Mas eu ainda estou ansioso pelo filme assim como pelos outros 3 citados.

     
  • At 3:10 PM, Blogger Christopher Faust said…

    o Bloom é o pior ator da atualidade, na minha opinião. Mas parece que gostaram dele em Elizabethtown, e algumas primeiras críticas do filme parece que não o elogiaram muito. Mas eu ainda estou ansioso pelo filme assim como pelos outros 3 citados.

     
  • At 7:09 PM, Anonymous Anônimo said…

    Eu espero muito por As Crônicas de Nárnia e Wllace e Gromit também. Ah, e obviamente Munich.

     
  • At 2:42 AM, Anonymous Anônimo said…

    qualqier mum deles é mais que super aguardado, mas particularmente tenho uma anciosidade maior por "Jarhed"
    sam mendes é um nome que arrepia a espinha de qualquer um.

     
  • At 7:27 PM, Anonymous Anônimo said…

    Christopher, um Bloom é um canastrão impressionante; talvez seja a pior coisa da trilogia Senhor dos Anéis, na minha opinião. Acho dificil ele estar no mínimo ótimo em Elizabethtown, mas é melhor eu ficar calado...

    Gabriel, não sei muito o que esperar sobre Wallace e Gromit. E acho que As Crônicas de Nárnia tem cara de bomba; aquele trailer é um espetáculo de bobagem, na minha opinião. Descupaí...hehehe

    Felipe, o ruim é que não pude ver o trailer de Jarhead; meu quicktime (não sei o porque) está com problemas.

    P.S.: Estou terminando um texto hiper-mega-super gigantesco (pelo menos em relação ao que tenho escrito nos últimos dias por aqui) sobre Amor em Jogo. As chances da nota subir para 9.0 são grandes...

     
  • At 6:07 PM, Blogger roger said…

    Sabe que eu não vi Estrada para Perdição ainda! E ainda não acredito que esse filme do Burton seja stop motion... é perfeito demais...

     

Postar um comentário

<< Home