a href="http://punchdrunkmovies.blogspot.com/"> Punch Drunk Movies


Punch Drunk Movies

I have come here to chew bubble gum and kick ass... and I'm all out of bubble gum.

quinta-feira, agosto 25, 2005

Mea Culpa

Estava escrevendo um texto sobre "Nossa Música", mas acabei apagando tudo (seu babaca!). E parece que faz um tempinho que fico sem postar aqui. Oito dias; é um recorde! Mas pretendo acabar com isso próxima semana. Mas vi alguns filmes legais nas últimas semanas: "Be Cool" (6.0) e "Espanglês" (6.5) são coisas bem simpáticas; gostei. E "Era uma Vez na América" talvez seja o melhor Leone, na minha opinião. Talvez em breve faça um comentário (nem que seja pequeninho) sobre alguns deles.

Até mais e abraços; Rodrigo

Ouvindo: Sex Pistols - God Save The Queen (eu nunca ouvi tanto Sex Pistols como agora; estou ficando maluco com essa banda).

16 Comments:

  • At 11:23 AM, Anonymous Anônimo said…

    Era Uma Vez Na América e 3 Homens e Conflitos são os meus Leones preferidos. São fantásticos demais.

     
  • At 12:34 PM, Anonymous Anônimo said…

    Era Uma Vez Na América é o melhor Leone mesmo.

     
  • At 1:27 PM, Anonymous Anônimo said…

    Meu Leone favorito é Era uma Vez no Oeste, mas nao vi Tres Homens em Conflito ainda.

     
  • At 1:42 PM, Anonymous Anônimo said…

    Afinal, você gostou de NOSSA MÚSICA? Esses outros dois eu gosto até que bastante. E do Leone, prefiro o ERA UMA VEZ NO OESTE.

     
  • At 6:58 PM, Anonymous Anônimo said…

    pela suas notas gostaste mais de Espanplês e Be Cool do que eu, os filmes de Leone são otimos.

     
  • At 10:43 PM, Anonymous Anônimo said…

    vc tá virando punk...

     
  • At 3:57 PM, Blogger Gustavo H.R. said…

    O que você sentiu quando acidentalmente apagou o texto, Rodrigo? Isso já aconteceu uma dezena de vezes comigo e, sinceramente, não posso imaginar nada mais frustrante.
    ERA UMA VEZ NO OESTE me fez gostar do gênero western (que antes desprezava).

     
  • At 3:58 PM, Blogger Gustavo H.R. said…

    Que desatenção a minha! Você se referia a ERA UMA VEZ NA AMÉRICA. Nunca vi.

     
  • At 9:22 PM, Anonymous Anônimo said…

    Barchilon e Ed, não vi 3 homens ainda, mas Era Umz Vez no Oeste é coisa de gênio, realmente. Mas ainda prefiro o "...Na América".

    Gabriel, é faroeste urbano.

    Henrique, gostei muito de Nossa Música (8.0). E Be Cool e Espanglês são (bem) simpáticos; mas acho que o segundo se perde quando quer ser "levado a sério", lá no terceiro ato. Preferiria que continuasse naquele tom pastelão do começo; em breve escrevo mais, provavelmente.

    Paulo, gosto demais dos filmes do Leone, mas ainda falto ver dois...

    Marcos, hehehe, eu não tô virando punk, acredite. Mas Sex Pistols é bem legal, realmente. Se bem que percebi que só adoro três músicas (Anarchy in the UK, God Save the Queen e Holliday in the Sun), o resto é só bom.

    Gustavo, é frustante mesmo; escrever um texto e depois ver que perdeu todo o seu tempo para apagar o que você fez. E western é um gênero bem legal.

     
  • At 12:39 PM, Blogger Gustavo H.R. said…

    Rodrigo, notei que em diversas páginas do blogspot as fotos aparecem envoltas por uma "moldura", como um quadro. Como faço para consegui-la?

     
  • At 12:52 PM, Anonymous Anônimo said…

    Gustavo, depende do template. Alguns ficam, outros não.

     
  • At 2:32 AM, Blogger Isabel said…

    Dos que mencionaste só não vi o Be Cool ainda.
    O Espanglês achei interessante, mas ficou um pouco aquém do que esperava, pois é um filme que não sabe para que género cair. Nem é totalmente comédia, nem é totalmente drama. 50/50.
    Quanto ao Era Uma Vez na América é provável que seja o melhor do Leone, mas não vi alguns dos outros filmes dele para poder classificar este como o best of, mas é bem capaz de o ser. Eu gostei.

     
  • At 9:06 AM, Anonymous Anônimo said…

    Quero alugar "Espanglês", mas atarefado ultimamente...(PS. Rodrigo: Existe a possibilidade de alterar meu link? Basta acrescentar "/index.html" no fim do meu endereço (Aliás em todos os sites .blogger) - O link que vc têm não está abrindo...

     
  • At 4:41 PM, Anonymous Anônimo said…

    Cine7, quando der, veja outros do Leone, pois vale muito a pena. E volte sempre!

    Marfil, mudarei assim que puder.

     
  • At 8:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    olha ai meu primao umilhando ate no jornal ja saiu
    XDD
    abraço mah
    ta irado teu blog

     
  • At 7:07 AM, Anonymous Anônimo said…

    Ainda gostei mais do Era uma vez no Oeste, do que na Améerica. Aquela gaita do Bronson não me sai da cabeça. hehehe

     

Postar um comentário

<< Home