a href="http://punchdrunkmovies.blogspot.com/"> Punch Drunk Movies


Punch Drunk Movies

I have come here to chew bubble gum and kick ass... and I'm all out of bubble gum.

segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Oscar 2007



Fui um fiasco quanto às apostas, acertei certamente menos da metade, mas o que importa é que Martin Scorsese finalmente venceu, ganhando por Taxi Driver, Touro Indomável, Bons Companheiros, Caminhos Perigosos, Gangues de NY, etc. (e, vá lá, por Os Infiltrados também), e ficando, no palco, ao lado de seus goodfellas: Spielberg, George Lucas e Coppola (cadê o De Palma?!?!). Foi, no geral, uma cerimônia um tanto cansativa (como sempre, aliás), mas valeu pela homenagem ao cinema americano realizada brilhantemente pelo Michael Mann, o Oscar honorário, com o maior compositor de trilhas do Cinema sendo finalmente premiado, e algumas supresas, como a derrota de O Labirinto do Fauno em Filme Estrangeiro.

7 Comments:

  • At 4:05 PM, Anonymous Anônimo said…

    Me esqueci de citar neste pequeno comentário outros bons momentos da cerimonia, como o clipe com os vencedores do Oscar de Filme Estrangeiro e o número musical com o Jack Black, Will Farrel e o Reilly. Foi uma festa legal, no geral, acho que ficou um pouco cansativa devido ao horário mesmo.

     
  • At 8:03 AM, Anonymous Anônimo said…

    Olá!

    Como gostas de cinema vem visitar-nos em

    www.paixoesedesejos.blogspot.com

    todos os dias falamos de um filme diferente

    Paula e Rui Lima

     
  • At 5:48 PM, Blogger Persona said…

    Pode ser louvável,mas num gosto de prêmios de consolação...

     
  • At 7:24 PM, Anonymous Anônimo said…

    Bah! fiquei contente com Martin, mas muuuuito mais contente com o prêmio dado ao brilhante Alan Arkin, dava pulos de alegria. E consegui acertar 19 categorias, meu melhor ano.
    Quanto a filme preferia, sem duvid que levasse Pequena Miss Sunshine.
    ae!

     
  • At 1:35 PM, Anonymous Anônimo said…

    Paula e Rui, vou visitar. :)

    Persona, é verdade que o Scorsese merecia ganhar o Oscar por outros filmes (dos recentes, ele deveria ter ganho por Gangues, que é um dos seus melhores, mas acabou perdendo pro Polanski), mas Os Infiltrados é um grande trabalho, entrou no meu top 5 do ano passado; no geral, achei um premio merecido, apesar de preferir (de longe) o filme do Clint.

    Felipe, acho que eu nunca consegui acertar mais de 15 categorias. hehehe. E eu acho a atuação do Arkin apenas OK, mas minha antipatia para com Miss Sunshine não ajuda muito. Torcia para Iwo Jima.

     
  • At 8:28 AM, Anonymous Anônimo said…

    Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
    Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

     
  • At 11:38 AM, Anonymous Anônimo said…

Postar um comentário

<< Home